Cabelo Verão 2012: Cor, cortes e penteados para você ficar ainda mais linda nesse verão.

Cabelo liso

O cabelo liso sempre está na moda, seja natural ou com o toque divino da chapinhas e secadores, mas quem tem fios ondulados e com aspecto de praia também estao com tudo.

Lisos Selvagens

Cabelo ondulado

O cabelo ondulado apareceu no desfile da Cia Marítima e Victoria`s Secrets. Para conseguir um efeito bacana, o ideal é fazer rolinhos de mechas médias em todo o cabelo à noite com o e soltar no dia seguinte.Pra quem tem cabelo liso e quer ondular ao modo natural, pode fazer o mesmo,mas precisa de um fixador.

Baby Liss “ Gisele Bündchen” – Blue Man, Salinas e Cia Marítima.

Trança queriiida

A trança é prática e dá para fazer em casa.Foi nas passarelas de inverno do SPFW, e continua no verão 2012. Dá para usar em baladas,formaturas,casamentos e até mesmo para uma academia.Vale todas as tranças…raiz,de ladinho ou a comum.

Tranças - André Lima, Walter Rodrigues, Paula Raia.

Rabo de cavalo

O rabo é outra versátil arma  na moda, para as fanáticas por ele.O rabo de cavalo (baixo esticado ou mais soltinho) estava no desfile da Ellus tbm.Com ou sem acessórios.

Rabo de Cavalo Liso - Maria Bonita, Neon, Reinaldo Lourenço.

Coque

Coques altos esticados ou os baixos . A novidade que promete é o coque-trança, que apareceu no desfile da Cavalera.

Coques Bailarinas

Coque Banana – Huis Clos, Patachou e Lenny.

Coque Bagunçado - Lino Villaventura, Coca-Cola Clothing e Adriana Degreas.

CORES

Loiros  em tons claros. Saem as mechas californianas e entram as luzes como tintura. As morenas que quiserem ficar loiras tem que buscar um efeito mais natural,clareando as pontas.

CORTES

O comprimento não pode passar muito do ombro.Muitas franjas,retas,curtas e longas.

Texto: Mirra Scaramello Lopes

Edição e Imagens: Jéssica Alonso

Anúncios

Uma resposta

  1. Seu Blog está demais,adoreiiii!!!!

    A maquiagem dos sonhos deve aliar beleza, funcionalidade e longa duração. E alguns truques básicos de profissionais – como curvar os cílios com o cabo do pincel e limpar a pele com soro fisiológico – ajudam a conquistar esse resultado de forma rápida e prática. Conversamos com os maquiadores Rosman Braz, do salão Marcos Proença, e Andrea Malagoni, do JJ Cabeleireiros, para descobrir os principais segredinhos. Confira as dicas!

    Limpar a pele com soro fisiológico. Aplique com um algodão antes de começar a maquiagem e deixe secar. “O rosto fica mais hidratado, fora que não fica oleoso como o creme deixaria”, conta Rosman.

    Base nas pálpebras. Experimente usar algumas gotinhas do produto na pálpebra superior e ganhe maior fixação da sombra que virá em seguida.

    Curvar os cílios com pincel. Na falta de curvex, a dica é moldar os cílios com o cabo de um pincel de maquiagem. Envolva os pelos ao redor do cabo e pressione com os dedos. “O resultado fica sutil”, diz Andrea. Alguns maquiadores ensinam o mesmo truque utilizando a borda de uma colher comum.

    Cotonete seco. Use um cotonete seco para corrigir borrões e imperfeições da maquiagem. Rosman conta que usar cotonetes umedecidos é um erro, pois remove toda a cobertura feita na pele.

    Colírio para lubrificar. Uma gotinha em cada lado antes da maquiagem deixa os olhos lubrificados e mais brilhantes.

    Soro fisiológico na máscara de cílios. “Algumas gotinhas servem para amolecer o produto que está ficando ressecado, mas não funciona com ‘à prova d’água’”, explica Andrea.

    Lápis de boca vermelho antes do batom. Rosman costuma cobrir a boca com lápis vermelho antes de aplicar o batom da mesma cor. “A textura fica mais seca e fixa melhor”.

    Talco na parte inferior dos olhos. “É uma boa opção antes de fazer a maquiagem escura. Facilita a limpeza da pele caso caia um pouco da sombra”, conta a maquiadora.

    Pó iluminador nos lábios. O produto aplicado por cima do batom, na parte superior da boca, dá volume aos lábios.

    Usar a sombra como um delineador. É possível molhar o pincel fino no soro e passar na sombra compacta, fica o mesmo resultado. “Dá pra brincar com as cores, até aquelas mais fortes”, ensina o profissional.

    Boa noite,Jéssica Alonso!!!
    Beijosssss

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s